Formulário de CONTATO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

De repente 22!!


Olá, florzinhas! 

Ontem, dia 1 de Dezembro, para quem não sabe, foi meu aniversário! Como caiu no dia de domingo, resolvi chamar alguns amigos para sairmos no sábado!

Hoje vou mostrar o look que usei!

Queria algo que fosse minha cara, e claro, que me deixasse confortável, como sempre busco!
E assim ficou:

Acabei esquecendo de tirar uma foto da blusa no corpo mostrando atrás que é linda, mas vai no cabide mesmo:


A make fiz olho preto esfumaçado: 


Aprovado?! ^^

Ontem só para não passar em branco fizemos um cachorro-quente e um bolinho para cantar parabéns, só na família mesmo:


Espero que tenham gostado! Aqui fica um pequeno textinho que fiz ao dia de ontem!
Beijos e até!


De repente 22! Como passou rápido! Que saudade da infância bem aproveitada, da casa toda reunida na hora do almoço, dos cuidados totais, da dança, de ser criança, da irresponsabilidade, dos amigos, da escolinha, de todos os anos que passaram! Esses dias eu tinha 15 e achava que sabia tudo da vida! 16, 17, 18, 19, 20, 21...22!!! Essa pesou! Mas que seja especial, belo, abençoado! Acabo de ganhar mais 365 dias para superar meus desafios e correr atrás dos meus sonhos! Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que tive e tenho, e bola para frente! Que seja doce!

Obrigada a todos que me mandaram mensagens de carinho! De verdade! Que as palavras desejadas tornem-se reais! Obrigada, Deus, por me proporcionar mais um ano de realizações! Siimboraa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário