Formulário de CONTATO

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Achadão do Dia!


Olá!!!
Dia ótimo hoje, não é meninas? Feriadão!!!
Só alegria! 
E para alegrar mais o dia de vocês, vou dar uma ótima dica!! Daquele jeitinho que Larissa gosta: Bom, Bonito e Barato!!
Ontem quando voltava do salão, passei pela vitrine da Ponta do Pé, na 13 de maio e me deparei com uma belezura! Mais lindo ainda era o preço que estava na etiqueta (R$39,90)! :O
Pensei, pensei, entrei! Com aquela pontinha na cabeça: "Essa meleca deve machucar o pé, pelo preço que é...Tem que ter um defeito". Nunca tinha comprado nada nesta loja...
Achei meu número e adivinham... MEGA CONFORTÁVEL! Cheguei a ficar emocionada! Tirei uma foto e mandei por Whatsapp para ver se mamãe queria um também. Não deu outra, comprei para mim e para ela, só que de cores diferentes! Apaixonada!!
Confiram:



Me controlei para não levar outros modelos - estou pensando seriamente em voltar na próxima semana!
Tinha esses lá também (que eu me lembre), com outras estampas e cores!

#partiuperderocontroleelevartudo

Espero que tenham gostado da dica!
Beeeijos gataanns!





Nenhum comentário:

Postar um comentário